Reveja as palestras e debates da EXPOSIBRAM 2023 e da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economia
28/09/23
Perdeu algum painel ou quer rever o que aconteceu durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração 2023 (EXPOSIBRAM 2023) e a Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias? O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), organizador dos eventos, disponibilizou o material no canal Youtube do Instituto. Para acessar, basta clicar em: https://www.youtube.com/@InstitutoBrasileirodeMineracao.
EXPOSIBRAM 2023
Entre os dias 28 e 31 de agosto, o IBRAM organizou, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA), a EXPOSIBRAM 2023. Durante quatro dias, o evento recebeu mais de 22 mil pessoas. A área de exposição somou 3.500m² metros quadrados, distribuídos em estandes de empresas nacionais e estrangeiras, uma vitrine com produtos e serviços de mineração. Já o Congresso contou com 1.707 congressistas, entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas, e 150 painelistas distribuídos em 33 painéis.
Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias
A Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias realizada entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, também no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA), contou com 2.100 participantes e 180 palestrantes. O evento reuniu públicos do Brasil e de mais 9 países (Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Estados Unidos, Filipinas, França, Inglaterra e Suíça), comprometidos com a causa de proteger a Amazônia e promover a economia verde e o desenvolvimento sustentável. Foram 27 painéis em 5 palcos simultâneos, resultando em 60 horas de conteúdo de qualidade por representantes de diversos setores econômicos e sociais.
Leia mais
EXPOSIBRAM 2023 movimenta R$ 1,5 bi em rodadas de negócios para fornecedores do setor mineral
Avanços e desafios da agenda ESG da mineração são destaques na EXPOSIBRAM
Inovação e dinamismo são metas assumidas por mineradoras
IBRAM anuncia a 2ª Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias