IBRAM apresentará as perspectivas da mineração na região amazônica em palestra
30/04/14
O Instituto Brasileiro de Mineração na Amazônia, representado pelo sr. Ronaldo Lima, participará do Congresso Tocantinense de Engenharia e Mineração, com a palestra ?As perspectivas da mineração na região amazônica?.
De acordo com os executivos responsáveis pela programação e captação de atrações para o Contem, a participação do IBRAM Amazônia, ressalta o incentivo dado pelo Instituto na disseminação de conceitos baseados no uso sustentável dos recursos naturais bem como na promoção da mineração, frisando o crescimento nacional como um todo. Todavia, a palestra da entidade ocorrerá no dia 14 de maio de 2014, com início das atividades a partir das 09h da manhã.
Contudo, os interessados em participarem do Congresso Tocantinense de Engenharia e Mineração poderão inscrever-se até o dia 07 de maio pelo portal contem2014.com/ingresso. Após esta data, novas inscrições serão aceitas na Secretaria Geral do evento, no dia 13 de maio.
Conheça o Instituto Brasileiro de Mineração na Amazônia, através de seu portal na internet: www.ibram.org.br.
Contem