Endress+Hauser: multinacional suíça associa-se ao IBRAM
19/09/24
A nova associada do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), fundada em 1953 por Georg H. Endress e Ludwig Hauser, a Endress+Hauser é uma empresa familiar, sediada em Reinach, Suíça. A empresa é líder global em tecnologia de medição e automação para aplicações de processo e laboratório. Além disso, fornece produtos, soluções e serviços para diversos setores industriais, como setor químico, alimentício, mineral, petróleo e gás, marítimo, energia, água e saneamento.
Possui centros de venda em mais de 50 países, bem como representantes em mais 70 países. No Brasil, presente desde 2003, a Endress+Hauser está localizada em Itatiba, no interior de São Paulo.
Para o setor mineral, as soluções para processos de mineração, minerais e metais da Endress+Hauser estão focadas em duas frentes: perda zero (“Zero Loss”) e qualidade e compliance (“Quality & Compliance”). Os serviços otimizam a cadeia de suprimentos de matéria-prima de combustíveis e produtos químicos à água e vapor, além disso, garantem clareza e precisão à gestão de inventário e medição de resultados e produtos.
Conheça mais sobre a Endress+Hauser no site: https://www.br.endress.com/pt
Siga a Endress+Hauser nas redes sociais:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/endress-hauser-group/
Instagram: https://www.instagram.com/endresshauser_people/
Sobre o IBRAM
O IBRAM reúne em seu quadro mineradoras, entidades de classe patronais, escritórios de advocacia, empresas de Engenharia Mineral, Ambiental, de Geologia, fabricantes de equipamentos, centros de tecnologia, bancos de desenvolvimento, entre outros. São mais de 200 associados que, direta ou indiretamente, fazem parte da atividade mineral brasileira. Clique aqui para associar-se.