Votorantim faz campanha de R$ 700 mil
08/03/07
RECIFE, 8 de março de 2007 – A Votorantim Cimentos investe R$ 700 mil em uma campanha publicitária para consolidar a imagem do Cimento Poty entre os consumidores pernambucanos. `A ação é uma oportunidade única e totalmente alinhada à estratégia de aproximação com nossos principais públicos-alvos`, afirma Marcelo Chamma, diretor Comercial da indústria Votorantim Cimentos.
A campanha tem o objetivo de atender a uma solicitação dos revendedores de material de construção participantes de programas de relacionamentos implantados pela Votorantim Cimentos em várias cidades brasileiras.
A Votorantim completa 65 anos de existência na Região Nordeste, este ano. A empresa tem 25 unidades no Brasil e sete na América do Norte. No mercado brasileiro, a empresa comercializa mais de 40 produtos. A companhia é líder nacional no segmento de cimento, cales, argamassas, insumos agrícolas e concreto. Em 2005, a receita líquida foi de R$ 4,7 bilhões. (Jornal do Commercio (PE))
Jornal do Commercio – PE