Última semana de inscrição para seleção de garoto-propaganda da Votorantim Cimentos
23/02/15
Profissionais da obra de todo o Brasil podem participar; inscrições podem ser feitas pelo canal online Mapa da Obra até 28/02
Termina na próxima semana o período de inscrições para o novo garoto-propaganda da campanha Respeito se Constrói, da Votorantim Cimentos. A seleção será feita por meio de um concurso, no qual os profissionais da obra enviam histórias que mostrem relação de proximidade com as marcas de cimento Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. As inscrições podem ser feitas pelo canal Mapa da Obra (www.mapadaobra.com.br) até o dia 28 de fevereiro.
A melhor história será julgada por um comitê avaliador e o conteúdo será adaptado às plataformas de divulgação da campanha. O resultado será divulgado no dia 31/03.
No ar desde dezembro, a Campanha Respeito se Constrói foi criada a partir de uma pesquisa antropológica com profissionais da obra de todo Brasil, buscando identificar sua trajetória de vida e as conquistas proporcionadas pelo trabalho na indústria da construção, como a educação dos filhos e o cuidado com a família. A criação e concepção são da agência e21.;
Além do concurso, a Campanha segue com os anúncios em TV, rádio, veículos impressos e mídia out of home (pontos de ônibus, estações de trem e metrô, entre outras mídias).;
O concurso será divulgado nas mídias online como páginas de futebol do UOL, da Globo.com e do Lance NET. Também estão sendo trabalhados links patrocinados no Google Adwords.;
Mapa da Obra;
A seleção de um garoto-propaganda neste segundo movimento da Votorantim Cimentos sob o conceito Respeito se Constrói também marca a ativação do portal Mapa da Obra, lançado pela empresa em 2011, como canal de relacionamento com este público. A página disponibiliza vídeos e conteúdo que visam a apoiar o desenvolvimento desse profissional, como método de aplicação de produtos, informações técnicas, dicas, entre outros materiais.
Assessoria