MPX Colômbia tem 1,7 bilhão de toneladas de recursos potenciais de carvão
14/05/10
A MPX Energia, empresa de energia do Grupo EBX, divulgou seus resultados do primeiro trimestre de 2010 nesta quinta-feira (13). O Plano de Negócios da MPX Colômbia teve 1,7 bilhão de toneladas de recursos potenciais de carvão e sistema integrado de mineração com capacidade de 20Mpa.
;
Em abril de 2010, a ANP aprovou a transferência da participação da OGX (70%) nos sete blocos exploratórios da Bacia do Parnaíba para a OGX Maranhão Petróleo e Gás, SPE a qual MPX detém 33,3% do capital social.
;
No 1T10, MPX protocolou o EIA/Rima para o complexo de geração MPX Parnaíba para geração de até 1863 MW. O terreno, já adquirido, tem localização estratégica, a 50km de uma subestação de 500 kV e 30km do ponto de captação de água.
;
Executivos Financeiros