IBRAM participará do XVI Encontro Nacional de Engenheiros de Minas
07/07/20
Neste 10 de julho, ocorrerá a edição especial do XVI Encontro Nacional de Engenheiros de Minas (ENGMINAS). O evento virtual será realizado pela Associação Brasileira de Engenheiros de Mineração (ABREMI) em comemoração ao Dia do Engenheiro de Minas (celebrado em 10 de julho), com a finalidade de promover a troca de conhecimentos entre profissionais, empresas do setor mineral e a sociedade.
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Flávio Penido (foto), vai participar da mesa-redonda: “Mineração & Sociedade: “Políticas Públicas, Legislação e importância da Mineração para a Sociedade””, agendada para às 20h30.

Flávio Penido, diretor-presidente do IBRAM.
Também participarão Marcelo Mendo (Cescon Barrieu), José Jaime Sznelwar (Agência Nacional de Mineração) e Miguel Cedraz Nery (CBRR). O Moderador será Alexandre Baltar (ABREMI e Coordenador Nacional Adjunto – Geologia e Engenharia de Minas – CONFEA/CREA)