Hydro vence o prêmio Aberje Regional com projeto do a-ha
24/10/16
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) premiou o case ?A Hydro e o a-ha, Para Sempre? como a melhor iniciativa de Comunicação Integrada e de Organização de Eventos entre todas as empresas inscritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. ;Realizadas no Pará em outubro de 2015, as iniciativas que uniram os shows da banda a-ha, a distribuição dos kits escolares, o projeto artístico-social com crianças de Barcarena e a plantação de mudas na área de reflorestamento com o vocalista do a-ha e crianças do Caseca, em Paragominas, receberam o maior reconhecimento da Comunicação Empresarial do Brasil: o Prêmio Aberje.;?São 18 categorias premiadas, inscrevemos nosso case em duas: Comunicação Integrada e Comunicação e Organização de Eventos. Nós estávamos confiantes em levar ao menos um prêmio regional, mas vencer as duas categorias na mesma semana em que lançamos nosso filme institucional é um reconhecimento sem igual por todos os esforços empreendidos para que este projeto alcançasse o sucesso?, diz Anderson Baranov, diretor de Relações Governamentais e Comunicação da Hydro.;Oferecido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje é realizado desde 1967 e reconhece as melhores práticas de comunicação corporativa no Brasil. O prêmio é dividido em 18 categorias, 5 regiões (São Paulo; Rio de Janeiro e Espírito Santo; Norte e Nordeste; Minas e Centro-Oeste; e Sul) e 4 etapas de avaliação (inscrição, prêmio regional, audiência nacional e premiação nacional).;A audiência nacional do case vencedor será realizada em São Paulo, no dia 28 de outubro, em sessões de 20 minutos, concorrendo com os melhores cases de cada região.
;
Assessoria