GT08 - IBRAM

GT 08: Comunicação e Reputação

Metas e desdobramento das metas

Plano de Ação

Meta 1: Aumentar para 69,8 o Índice de Reputação Geral do Setor até 2030

Ação Inicio Término Status
Realizar ação de Publicidade do segmento no Brasil Janeiro de 2024 Janeiro de 2026 A iniciar
Produzir e divulgar podcast para público interno – Setor Mineral – engajamento e pertencimento Janeiro de 2024 Janeiro de 2025 A iniciar
Realizar visitas aos veículos de imprensa Março de 2024 Outubro de 2024 A iniciar

Meta 2: Aumentar para 72,3 o Índice de Reputação consolidado das empresas  até 2030

Ação Inicio Término Status
Definir compromissos por empresa, com suporte dos CEOs Janeiro de 2024 Dezembro de 2024 A iniciar
Realizar treinamento de porta-vozes do setor Mineral Março 2024 Julho 2024 A iniciar
Coletar e realizar relato constante dos demais GTs de suas ações, para divulgação integrada por meio da Comunicação do Ibram e das empresas associadas Janeiro 2024 Dezembro de 2024 A iniciar

Próximos passos

  • Discutir com os participantes do GT os desafios e ações
  • Dividir entre os participantes do GT as ações propostas