9º Congresso Internacional do Alumínio - IBRAM

Data Outubro de 2023

Horario

Local Aguardando definição

9º Congresso Internacional do Alumínio

Em outubro de 2023 será realizado o 9º Congresso Internacional do Alumínio, que reunirá profissionais da cadeia produtiva e consumidora do alumínio brasileira e mundial, representantes do governo, da academia e pesquisadores, além de outros setores industriais, a fim de debater tendências e desafios e apresentar as mais recentes inovações tecnológicas. 

Para a inscrição do trabalho técnico, basta preencher a ficha disponível no site do evento e enviar o resumo até o dia 15 de março de 2023. A avaliação será feita por especialistas da Comissão Avaliadora do Congresso e, em caso de aceite, será solicitado envio do trabalho na íntegra até 15 de maio de 2023.

A programação do Congresso Internacional do Alumínio integrará trabalhos técnicos relacionados aos temas do setor, com destaque para inovações tecnológicas, projetos, processamentos, ganhos de eficiência, produtividade e qualidade, redução de custos, manutenção e/ou aspectos relacionados ao meio ambiente, sustentabilidade e Indústria 4.0. 

Patrocinadores

Apoio