Ssab realiza ?Seminário: Future Cranes? em Caxias Do Sul
27/08/2014
Evento será ministrado por engenheiros da SSAB do Brasil e da Suécia com foco nas mais novas tecnologias em materiais para o setor de guindastes
;A SSAB, fabricante dos aços mais resistentes do mundo, como o Domex e Weldox, promove no próximo dia 02 de setembro (terça-feira), em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), o seminário ?Seminário: Future Cranes?. Especialistas na área do Brasil e da Suécia ministram o seminário e mostram, por meio de cases de sucesso e de maior conhecimento dos materiais, como obter melhores resultados fazendo um upgrade dos materiais usados hoje.
Na ocasião, o Eng. Mattias Clarin, PhD Steel Structures- KSC SSAB Suécia, o Eng. João Preichardt – KSC SSAB Suécia e o Eng. Leonardo Vieira, MSc Soldagem – Gerente Técnico, SSAB Américas, palestram sobre os aços de altíssima resistência e suas propriedades, os benefícios e impactos do upgrade, além de mostrar exemplos de cases de sucesso no mundo e o processamento dos materiais de alta resistência.
Serviço:
Seminário: ?Future Cranes?
Data: 2 de Setembro de 2014
Horário: Das 14 às 18 horas
Evento gratuito.
Local: Hotel InterCity (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Caxias do Sul / RS).
Confirmação de participação: Até dia 22/08, diretamente no email carla.lopes@ssab.com ou no telefone 11 3303 0819.
Assessoria