NOTÍCIAS

Schmersal apresenta ao mercado novo produto para Áreas Classificadas

Notícias Gerais

27/11/2015


A alemã Schmersal, líder mundial em módulos e sistemas de segurança, traz ao mercado novo produto para segurança das áreas classificadas, conhecidas como áreas com risco de explosão, por exemplo, na Agroindústria, Cimenteiras, Sucroalcooleira, Siderúrgicas, Papel e Celulose, Mineradoras, Químicas, Petroquímicas, entre outras.
A Caixa de Comandos e Sinalizações EAL – EX chega para atender a crescente demanda deste mercado. Este produto é fabricado em liga de Alumínio SAE 306 com pintura eletrostática cor final Preto RAL 9011. Está disponível em cinco tamanhos de caixas, onde pode ser instalado na tampa dispositivos de comando e sinalização. Também é disponibilizado com Prensa Cabo Ex. Seus tipos de proteção são: Ex e, Ex ia, Ex tb.
A Caixa de Comandos e Sinalizações EAL – EX atende às normas ABNT, NBR IEC 60079-0, 60079-7, 60079-11, 60079-31 e 60529. Além da certificação INMETRO. Ele também foi desenvolvido para utilização em zonas 1 e 2 (gases, vapores e neblinas) e em zonas 21 e 22 (poeiras combustíveis).

Assessoria


Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER