NOTÍCIAS

Saiba como participar do 66º Congresso ABM

Notícias Gerais

11/04/2011


Em seu constante apoio à difusão do estudo de engenharia, realizará também a 11ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas – 11º ENEMET, no mesmo período. O ENEMET é reconhecido como um importante fórum de debates e intercâmbio de conhecimento para os estudantes, principalmente para aqueles que buscam sua primeira oportunidade de trabalho, com palestras, visitas técnicas e iniciação científica.
Os interessados em publicar trabalhos técnicos no Congresso deverão inscrevê-los preenchendo a ficha de inscrição de resumos de trabalho disponível no website da ABM:
www.abmbrasil.com.br/congresso/2011/envio-resumos/default-novo.asp

O autor indicará o formato de apresentação do trabalho, oral ou pôster, no entanto, a comissão técnica e/ou editorial poderá alterar o enquadramento.

Em www.abmbrasil.com.br/congresso/2011/etapas.asp poderão ser obtidas informações a respeito das normas para o envio de resumos de trabalhos e as etapas a serem percorridas até a efetiva aceitação para apresentação no evento.

A comissão técnica do Congresso avaliará os resumos e as íntegras dos trabalhos, visando, desta forma, a garantia da melhor qualidade do evento e de seus registros.

Essas avaliações também serão utilizadas como critérios para estabelecer um ranking dos melhores trabalhos, habilitando os autores a concorrer aos prêmios de reconhecimento técnico, estabelecidos de acordo com o tema do trabalho.


Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER