Participe do 17º Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira
08/05/2015
O Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais ? SINDIEXTRA e a revista Minérios & Minerales com o apoio do Instituto Brasileiro de Mineração ? IBRAM (www.ibram.org.br) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais ? FIEMG convidam para a Entrega do 17º Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira.
Este prêmio é conferido às empresas da indústria minero-metalúrgica no Brasil que se destacaram ao tornar os setores de Mineração e Metalurgia mais modernos e competitivos.
Neste ano, a revista Minérios & Minerales entregará o “Prêmio de Excelência” para as seguintes empresas:
– Anglo American Níquel
– Anglo American Fosfatos Brasil
– AngloGold Ashanti (Lamego e Córrego do Sitio)
– ArcelorMittal Mineração Brasil
– Imerys Rio Capim Caulim
– Jacobina Mineração e Comércio
– Kinross Brasil Mineração
– Mineração Apoena
– Mineração Jundu (Descalvado e Analândia)
– Mineração Rio do Norte (MRN)
– Mineração Taboca
– Mineração Usiminas
– Sama ? Mineração Associadas
– Samarco Mineração
– Vale (Brucutu, usina de pelotização e S11D)
– Vallourec
– Votorantim Cimentos ? Negócios Agregados
– Votorantim Metais ?CBA
A solenidade será realizada às 19h30 do próximo dia 12 de maio de 2015, (terça-feira), no Mercure Lourdes ? Av. do Contorno, 7315, em Belo Horizonte – MG. Após a premiação será servido coquetel de confraternização.
Sindiextra