NOTÍCIAS

Participe da Live de lançamento das oportunidades comerciais na EXPOSIBRAM 2022

Notícias Gerais

23/06/2022


O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) apresentará na próxima semana (30/6), no ambiente virtual, detalhes sobre as oportunidades comerciais na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2022). A proposta é atrair empresas, governos e organizações nacionais e internacionais para obterem informações sobre merchandising e diversos outros detalhes sobre o principal fórum de debates, uma feira internacional de negócios e apresentações técnicas do Instituto.

A Live acontecerá às 9h.  Para participar, é necessário fazer inscrição por meio do link https://taplink.cc/ibram .

Sobre a EXPOSIBRAM 2022

 

Considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM reúne a cadeia produtiva da mineração que participa ativamente com as principais companhias mineradoras com atuação global e nacional, fornecedores de máquinas, equipamentos e serviços, representantes de instituições de pesquisa e universidades, delegações empresariais e governamentais de diversas nações, entidades de classe, empresas e autarquias ligadas ao setor público, além de importantes executivos e especialistas de vários segmentos para a discussão de temas relacionados à indústria mineral nacional e internacional, em um só lugar.

O evento volta ao formato presencial neste ano e será realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, no EXPOMINAS BH em Belo Horizonte (MG), pelo IBRAM. O evento também terá uma versão digital, nos dias 20 e 21 de setembro.

A área da exposição contará com mais de 13 mil m² de estandes. No espaço, serão apresentadas as principais tendências em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral, além de dados sobre investimentos, projetos minerários, entre outros assuntos.

Realizado em paralelo à exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração atrai a cada edição mais de 1300 participantes entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas. A programação contará com palestras, debates, talk-shows com temas de contexto político, socioeconômico global, perspectivas para negócios, tecnologia e inovações, meio ambiente, investimentos, entre diversas outras temáticas.

Patrocínio

Figuram como patrocinadores do evento o Grupo AIZ (Diamante), Kinross (Ouro), Tracbel (Bronze), XCMG (Bronze), Geocontrole (Bronze), Geosol (Bronze), Cardiesel – Minas Máquinas (Bronze), e Sany – Irmen (Bronze).

Apoio Institucional

Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia (Abiape), Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Associação Brasileira de Engenheiros de Minas (ABREMI),  Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Sindicato das Indústrias Extrativas de Minas Gerais (Sindiextra), Sindicato das Indústrias Minerais do Pará (Simineral) e Sindicato da Indústria de Ferro no Estado de Minas Gerais (Sindifer).

Apoio editorial

A EXPOSIBRAM 2022 conta até o momento com o apoio editorial da revista Brasil Mineral, Eae Máquinas, In The Mine, Revista Amazônia além dos sites Notícias de Mineração Brasil e Panorama Minero.

Serviço:

Live de lançamento das oportunidades comerciais na EXPOSIBRAM 2022

Data: 22/2
Horário: 9h
Ambiente virtual
Inscrições em https://taplink.cc/ibram

 


Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER