NOTÍCIAS

Klüber Lubrification reformula layout de seu laboratório em Barueri

Notícias Gerais

16/10/2013


A subsidiária sul-americana da Klüber Lubrication, empresa especializada em lubrificantes especiais, inaugurou neste mês de outubro o novo layout de seu laboratório de desenvolvimento, localizado em Barueri, na Grande São Paulo. O espaço tem o objetivo de apresentar a qualidade dos produtos para os clientes em visita à empresa e aproximar os colaboradores da marca.
;Segundo o gerente industrial e de desenvolvimento da companhia, Julio Sarti, o processo de modernização do laboratório iniciou em 2011 com a renovação de vários equipamentos de controle de qualidade. A etapa final foi a reformulação do ambiente.
;?Criamos a oportunidade de trazer os clientes para mais perto de nós e, assim, ir além da simples entrega do produto. Nossa marca é feita também pelos operadores e analistas e eles devem vivê-la diariamente?, disse, em nota, Sarti.
;Com a reformulação do espaço, o laboratório passou a ser um local de recepção para os clientes. Entre as melhorias, o executivo destaca a claridade do ambiente e um painel colocado na parte externa.
;?Agora podemos convidar os clientes para conhecer nossas instalações e apresentar o processo de cada trabalho e a tecnologia empregada na fabricação de um produto de alta performance”, afirmou Sarti.

Revista Minérios e Minerales


Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER