NOTÍCIAS

Divisão de Saúde e Segurança do Sesi apresenta propostas para o setor de mineração

Notícias Gerais

09/05/2014


A Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho do Sesi-ES realizará, hoje, 9 de maio (sexta-feira), o Painel de Especialistas para a Rede de Mineração na sede da Federação das Indústrias, em Vitória. O evento tem como objetivo identificar as dificuldades do setor e contribuir para o desenvolvimento de novos projetos e ações para a redução dos acidentes de trabalho e afastamentos do trabalhador.
O Painel de Especialistas é uma reunião estruturada com diversos profissionais com proficiência no assunto para alcançar os objetivos propostos. As informações levantadas durante a execução desse trabalho contribuirão para os estudos e desenvolvimento de ações da Rede de Mineração, sendo uma iniciativa do Departamento Nacional do Sesi, com apoio do Departamento Regional do Sesi-ES.
Serviço: Painel de Especialistas para a Rede de Mineração
Data: 9 de maio
Horário: 8h às 12h
Local: Salão da Indústria ? 1º andar do Ed. Findes ? Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, Santa Lúcia, Vitória-ES
Objetivo: A Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho do Sesi-ES apresentará novas propostas e ações para a redução dos acidentes de trabalho nas indústrias
OBS: O evento é restrito aos membros da Rede de Mineração e todas as vagas já foram preenchidas.

Sesi


Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER