NOTÍCIAS

Diretor-Geral do DNPM confirma participação no Congresso Brasileiro de Mineração

Notícias Gerais

15/06/2015


A Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Mineração ? IBRAM (www.ibram.org.br) foi recebida em audiência pelo novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Garcia, que estava acompanhado pelo Diretor-Geral Substituto, Victor Bicca. Antes de tomar posse no dia 8 de junho, Garcia era o Superintendente do DNPM em Minas Gerais.
O Diretor-Presidente do IBRAM, José Fernando Coura, enalteceu a longa e tradicional parceria técnico-institucional entre aquele Departamento e o IBRAM e colocou o Instituto à disposição da nova gestão para colaborar com informações e estudos sobre o setor. O dirigente, inclusive, entregou a Garcia o livro ?Indústria da Mineração para o Desenvolvimento do Brasil e a Promoção da Qualidade de Vida do Brasileiro? publicado pelo IBRAM, que traça um panorama da atividade no Brasil.
Na ocasião, Fernando Coura convidou Celso Garcia a coordenar um painel no 16º Congresso Brasileiro de Mineração, a ser realizado em setembro próximo, em Belo Horizonte (MG). Garcia aceitou a indicação e participará no painel ?O papel da pequena e média mineração no desenvolvimento regional?, agendado para o dia 17 de setembro.
Acompanharam José Fernando Coura ao DNPM o Diretor de Assuntos Minerários, Marcelo Ribeiro Tunes, o Diretor de Assuntos Institucionais, Walter Alvarenga, o Diretor de Assuntos Ambientais, Rinaldo Mancin e o Diretor Administrativo e Financeiro, Ary Pedreira.
José Fernando Coura entrega livro ?Indústria da Mineração para o Desenvolvimento do Brasil e a Promoção da Qualidade de Vida do Brasileiro? ao novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Garcia.
Diretor de Assuntos Ambientais do IBRAM, Rinaldo Mancin, Diretor de Assuntos Institucionais, Walter Alvarenga, Diretor Administrativo e Financeiro, Ary Pedreira e Diretor de Assuntos Minerários, Marcelo Tunes.
Fernando Coura aproveitou a oportunidade para convidar Celso Garcia para coordenar um painel no 16º Congresso Brasileiro de Mineração.

IBRAM ? Profissionais do Texto


Compartilhe:

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER