IBRAM leva campanha sobre mineração para a final da Libertadores e estádios no Brasil

Com ações em Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro, campanha teve seu ponto alto na final entre Flamengo e Palmeiras, no Peru

A paixão nacional que move emoções também é feita de minerais. Com essa mensagem, estádios de futebol no Brasil e em Lima, no Peru, sede da grande final da Copa Libertadores, foram palco da nova fase da campanha publicitária do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). As ações reafirmam o conceito “Minerais. Presentes no que você imaginar” e deram continuidade à estratégia de comunicação, criada pela Oficina Consultoria, para mostrar como esses recursos essenciais estão presentes em todos os momentos da vida.

A campanha teve início no dia 27/11, com a veiculação de um filme durante a partida entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã (RJ), e se estende até o dia 7/12 por jogos em outros estádios do estado, além de Belo Horizonte e Fortaleza. O vídeo, de um minuto, mostra como os minerais estão presentes na infraestrutura do esporte, da estrutura das arquibancadas às traves que emolduram o gol. “A campanha conecta o setor mineral ao esporte mais popular do país, uma oportunidade para ampliar o conhecimento da população sobre a presença dos minerais em tudo”, afirma Raul Jungmann, diretor-presidente do IBRAM.

Confira o vídeo abaixo da campanha publicitária.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias do setor INSCREVER