Inscrições abertas para o IV Seminário de Gestão Ambiental na Mineração
18/08/25
Evento ocorre durante programação da EXPOSIBRAM 2025, em Salvador, e tem o apoio do IBRAM.
Estão abertas as inscrições para o IV Seminário de Gestão Ambiental na Mineração, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, em Salvador (BA). O evento ocorre em parceria com o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2025).
A edição deste ano do Seminário de Gestão Ambiental na Mineração será dedicada à discussão de soluções ambientais aplicadas à mineração, com foco na geração de valor e sustentabilidade. A proposta é reunir especialistas, profissionais e instituições para debater práticas e caminhos voltados à melhoria da gestão ambiental no setor mineral.
Interessados podem submeter trabalhos voluntários temáticos até o dia 15 de setembro. As vagas são limitadas, e mais informações estão disponíveis em: www.sobrade.com.br

Voltar
13/11/25