Greenstone Mineração de Dados é nova associada do IBRAM
18/07/25
A Greenstone Mineração de Dados Ltda. acaba de se juntar ao quadro de associados do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). Com sede em Brasília, a empresa é amplamente reconhecida no setor mineral pelo nome fantasia Jazida.com.
Consolidada no mercado por oferecer soluções tecnológicas completas para a gestão da cadeia produtiva da mineração, desde o requerimento até a concessão de lavra, a empresa se destaca pelo foco em eficiência, praticidade e conformidade, contribuindo para a redução de riscos como o descumprimento de prazos e a aplicação de multas.
O Jazida.com oferece aos clientes do setor de mineração o desenvolvimento e licenciamento de softwares não customizáveis, suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Também atua no tratamento de dados, hospedagem e fornecimento de serviços de aplicação na internet, além do desenvolvimento de portais e conteúdo digital. Complementam seu portfólio os serviços combinados de escritório, apoio administrativo e treinamentos voltados ao uso da internet.
Saiba mais sobre o Jazida.com no site: https://www.jazida.com/
Siga nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/jazida_oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/Jazida/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/jazida/
Sobre o IBRAM
O IBRAM reúne em seu quadro mineradoras, entidades de classe patronais, escritórios de advocacia, empresas de Engenharia Mineral, Ambiental, de Geologia, fabricantes de equipamentos, centros de tecnologia, bancos de desenvolvimento, entre outros. São mais de 290 associados que, direta ou indiretamente, fazem parte da atividade mineral brasileira. Clique aqui para associar-se.